blefaroplastia antes e depois famosos

Blefaroplastia: o Antes e Depois de Famosos que Fizeram a Cirurgia

Procurando por antes e depois de famosos que fizeram blefaroplastia? Opa! Está no lugar certo.

A blefaroplastia, também conhecida como “cirurgia das pálpebras”, é um dos procedimentos estéticos mais populares no Brasil e no mundo.

Os motivos para essa popularidade são compreensíveis. A blefaroplastia é uma cirurgia relativamente simples que rejuvenesce a aparência, tratando o excesso de pele e as bolsas de gordura ao redor dos olhos. Além disso, pode trazer benefícios além da estética, como a redução de enxaquecas.

É claro que as celebridades, tanto nacionais quanto internacionais, estão entre as milhares de pessoas que optaram pela blefaroplastia para se despedir da aparência cansada e envelhecida que o excesso de pele nas pálpebras pode causar.

Neste artigo, apresentaremos casos de antes e depois de famosos que realizaram a blefaroplastia, compartilhando seus relatos e fornecendo informações sobre o procedimento. Vamos lá?

O que é a blefaroplastia?

A blefaroplastia, também conhecida como cirurgia de pálpebras, é um procedimento cirúrgico que visa remover o excesso de pele e as bolsas de gordura na região das pálpebras. Seu principal objetivo é rejuvenescer o olhar do paciente.

Esse procedimento pode ser realizado apenas na região inferior dos olhos (blefaroplastia inferior), na região superior (blefaroplastia superior) ou em ambas as regiões em uma única intervenção, conhecida como blefaroplastia completa.

Embora seja considerada uma cirurgia delicada, a blefaroplastia é relativamente simples e segura quando realizada por um profissional qualificado em um ambiente hospitalar adequado.

blefaroplastia em famosos

A popularidade da blefaroplastia entre os famosos 

Quando se trata de rejuvenescimento, a blefaroplastia está entre os procedimentos cirúrgicos mais procurados, incluindo também as celebridades e figuras públicas. A região dos olhos é uma das primeiras a chamar atenção e uma das primeiras a mostrar os sinais do envelhecimento.

No entanto, é importante entender que as cirurgias são questões extremamente pessoais. Ao procurarmos referências de famosos que passaram pela blefaroplastia e por fotos de antes e depois, nos deparamos com duas questões importantes que queremos explicar a você, leitor do blog do Doutor Opera.

A primeira questão é que empresas como a Doutor Opera e todos os cirurgiões são orientados pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) a não compartilhar imagens comparativas pré e pós-operatórias, o que torna improvável encontrá-las em sites ou perfis profissionais.

No entanto, essa diretriz não impede que os pacientes compartilhem suas próprias fotos de antes e depois da cirurgia, assim como relatem suas experiências sobre o procedimento de blefaroplastia.

A segunda questão é que, devido à natureza pessoal da cirurgia, ao falar sobre os antes e depois de famosos que passaram pela blefaroplastia, nos deparamos com muitas informações que são meras especulações. Ou seja, são pessoas que não revelaram publicamente terem passado pelo procedimento, mas que sites e blogs afirmam que sim. Ou seja, as famosas fofocas.

Neste artigo, abordaremos apenas pessoas públicas que afirmaram ter realizado o procedimento em entrevistas ou em suas redes sociais. Nada de especulações!

Já se você quiser ver fotos e relatos de pessoas comuns, que realizaram a cirurgia com a gente, você pode entrar no grupo do Doutor Opera no Facebook! Lá, muitos de nossos ex-pacientes compartilham suas experiências com textos e fotos. Legal demais, não é mesmo?

Celebridades que realizaram a blefaroplastia 

Separamos para você o antes e depois de três famosos que falaram publicamente sobre a realização da blefaroplastia. Confira!

George Clooney, ator – Antes e Depois da Blefaroplastia 

George Clooney, uma super celebridade de Hollywood, já mencionou a blefaroplastia em uma aparição pública. Ele brincou, dizendo: “Eu fiz algo nos meus olhos. Você consegue perceber? Acho importante parecer acordado”.

Essa última parte, é claro, foi uma brincadeira do ator com o aspecto de olhos semicerrados que o excesso de pele nas pálpebras pode causar.

george clooney blefaroplastia

Revista TIME

george clooney cirurgia plástica

Revista Monet – Globo

Laís Caldas, ex-BBB – Antes e Depois da Blefaroplastia 

A ex-participante do Big Brother Brasil, Laís Caldas, também compartilhou abertamente sua experiência com a blefaroplastia. 

Em seu Instagram, ela publicou fotos e escreveu: “Meus amores, vim compartilhar o antes e depois da minha blefaroplastia e do lifting de sobrancelhas”.

lais bbb blefaroplastia

Reprodução – Instagram / Glamour

Sérgio Mallandro –  Antes e Depois da Blefaroplastia 

O ator e humorista Sérgio Mallandro é outra celebridade brasileira que falou abertamente, em entrevistas reproduzidas pelo site Metrópoles, sobre a realização da blefaroplastia. Serginho revelou, inclusive, que o incômodo com as pálpebras o fazia esconder os olhos com óculos escuros: “Sabe aqueles olhinhos fechadinhos e pequenininhos ? Era o motivo por eu estar sempre de óculos escuros”.

sergio mallandro blefaroplastia

Reprodução / Instagram

serginho mallandro cirurgia

Reprodução / Instagram

Antes e depois – A recuperação da blefaroplastia

A recuperação pós-operatória da blefaroplastia é das mais simples entre os procedimentos estéticos mais populares. Em aproximadamente 15 dias, o paciente pode retomar sua rotina normal.

A recuperação tem início no próprio dia da cirurgia, quando o paciente passa pelo processo de recuperação da sedação (a blefaroplastia é realizada com anestesia local). É comum haver inchaço, sensibilidade e dificuldade relativa para abrir os olhos após o procedimento.

A primeira semana após a cirurgia requer mais cuidados. É importante evitar exposição direta ao sol, usar óculos escuros em ambientes externos, evitar tocar na região operada e evitar água quente. Além disso, são recomendadas compressas frias e uma alimentação leve, sem alimentos gordurosos.

Também é essencial evitar atividades físicas intensas, que podem aumentar a pressão na região. É fundamental seguir atentamente as recomendações médicas.

Na segunda semana, o paciente pode retornar ao trabalho e gradualmente retomar suas atividades. Após 15 dias, a região deve estar desinchada e sem hematomas, pronta para retornar completamente à rotina normal.

Se você gostou deste artigo e de conhecer um pouco mais sobre o antes e depois de famosos que realizaram a blefaroplastia, reforçamos o convite para participar de nosso grupo no Facebook e conferir os relatos, com fotos, de pacientes que realizaram a blefaroplastia com o Doutor Opera.

Confira nossas cirurgias

Ficou com alguma dúvida?

Cadastre-se e fale conosco 




    Leia tabém:

    Veja também

    Ficou com alguma dúvida sobre a cirurgia?

    cadastre-se e fale com um atendente pelo WhatsApp!




      procedimentos cirúrgicos

      Preencha os campos a baixo para iniciar sua ligação gratuitamente.




        WhatsApp de atendentes disponíveis

        Atendimento Doutor Opera

        Online

        Olá! 😁  Tire todas as suas dúvidas via WhatsApp.

        Preencha os campos abaixo para iniciar uma conversa comigo.



          Restam poucas vagas para
          realizar sua harmonização

          Quantidade de vagas preenchidas para a cirurgia

          foram preenchidas

          Preencha o formulário e garanta a sua harmonização